Onde podemos falar e descomprimir quando não há saco para trabalhar!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Ao meu caríssimo membro da esfera celeste aka Papos de Anjo


Pois eu também concordo que isto aqui não é só para insultar mas como Presidente tenho de zelar por alguma justiça. Não me parece correcto que a nossa ilustre Inês tenha vindo divulgar os nomes de código dos colegas com a maior displicência cometendo a grave falha de não revelar o próprio nome. Membro da esfera celeste parece-me um eufemismo prático, mas que desvirtua todo o conceito dos nomes de código.
Quanto à nomeação do membro Gervásio para a presidência do Ministério da Justiça têm o meu consentimento.
Deixo aqui uma advertência a quem ainda não se dignou a contemplar-nos com um comentário neste espaço: as barres rouges andam aí!

A toute à l'heure.
A vossa Présidente,

Ana (Portus)

1 comentário:

Inês disse...

Cara Presidente aka Portus,
Venho por este meio manifestar a minha incompreensão quanto á sua citação que afirma que eu, “com a maior displicência” cometi “a grave falha de não revelar o próprio nome”.
Confesso que achei “membro da esfera celeste” um adequado epíteto para o nome “Papos de Anjo”, contudo também não vi qualquer inconveniente em não o revelar, uma vez que nenhuma das intervenções da Sra. Presidente ou nas do membro operacional “O Nelo” não constavam quaisquer referências ás alcunhas “Portus” ou “Bordas”.
Suponho não ter ferido a susceptibilidade de nenhum colega sob nome de código, mas se o fiz, peço desculpa!
Apresento desde já as minhas sinceras gargalhadas.
Se deste modo preencho os requisitos, aqui me subscrevo
Inês [Papos d’Anjo]