Onde podemos falar e descomprimir quando não há saco para trabalhar!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Voto de Confiança







Venho por este meio manifestar o meu voto de confiança no cargo de Presidente ocupado pela Portus.




Pelas informações que consegui reunir, a onda de contestação levantada por alguns membros levou à incerteza da própria Presidente em possuir capacidades e tempo para desempenhar as tarefas que lhe foram incumbidas aquando da tomada de posse (auto-proclamação ou não, não deixa de ser uma tomada de posse)




Queria então deixar então uma mensagem de solidariedade e apoio a essa pessoa amiga que tão bem tem defendido a indústria de produção de calçado de cano-alto de couro português:




Portus, se me estás a ouvir, não duvides das tuas capacidades em liderar este grupo de jovens vanguardistas. Eu sei que estás a passar por uma fase em que tocas pratinhos (espero que sejam Vista Alegre) e que atinges o zen duas vezes por semana, mas isso não te deve desviar do caminho que te foi destinado! Quem é que não passou por uma fase dessas? O Pesseguinho andou três anos a tocar ferrinhos dos dentes, o Lollypops teve a sua fase adolescente em que queria ser vocalista dos Sepultura, o Bordas casou-se com a Mariana Martins na 4ª classe, eu tive uma altura em que conseguia fazer Stomp com a barriga, houve quem quisesse há pouco tempo ter um casamento cigano, a Papos D'Anjo ainda pensa que o nome é devido aos seus atributos culinários para a doçaria, a Gervásio teve uma relação com o supervisor de 85 anos quando teve no Brasil, o Pi quer fazer do Bragado capital de Portugal...e podia continuar.


Como vês, cada um de nós tem as suas fases mas nenhum desiste do papel que desempenha neste grupo de pessoas que vale pelo todo.


Foste a timoneira que nos guiou desde a altura em que andavas em campanha (foto), passando pela celebre reunião que atingiu os 35 decibeis na cozinha de casa da Ana A. Branco nos anos dela, até à cerimónia de pesca da touca, levada a cabo pelo Bordas na sua sopa do Bingo do Salgueiros.
(Se quiseres podemos andar uma vez por ano com trajes de monges tibetanos, se isso te preencher mais a alma)

Por isso deixo aqui uma foto-cronologia destes tempos felizes, na esperança que as tuas dúvidas se dissipem e voltes a assumir o que fazes de melhor.
Legendas (da direita para a esquerda): 1ª - "Em campanha"; 2ª - "A indigitação e a alegria das hostes"; 3ª - "O indispensável apoio do Omnipotente Conselho de Censura"; 4ª - "Portus"; 5ª - "O Grito do Ipiranga"





De resto, estou feliz por verificar que as actividades de tempos livres estão a voltar ao que já foram no passado.








Baldes de Saudades








Tio "forever curly" Gordito

1 comentário:

Ana disse...

Obrigada Uncle Fatty!!
Não sabes o quanto as tuas palavras de apoio me enchem de alento.
O que seria de mim sem ti tiozinho. Tens de voltar rápido (antes que adiras ao tactel) para me salvar dos desígnios insolentes de alguns membros desta Comissão.
Eu prometo aguentar-me firme até ao teu regresso, mas quando pisares a Lusitânia quero-te como meu ASSESSOR DIRECTO. Seremos uma dupla imbatível, ça va?
De novo, e agora cheia de força porque voltou a calçar as botas, LA PRÉSIDENTE PORTUS!!!