Parece que todos os membros apagaram da memória o incidente da última quinta-feira, contudo há ainda em acção o conselho de censura que nunca deixa passar em claro estas ocorrências.
Para quem não está a par, nós facilmente os actualizamos. Na passada quinta feira dia 22 do mês de Março de 2007, alguns "membros", começamos a por em causa se o somos, encontraram-se num local da foz velha para tomarem um copo e aproveitar para colocar as conversas em dia. Aproveitando esta situação, entraram em contacto com o staff feminino deste suposto clã, que acederam afirmativamente ao convite, disponibilizando-se a pronto para comparecerem.
Surpresa, ou não, a nossa de uma total falha de compromisso!! Tal como já teria ocorrido aqui àtrasado, no bar amarelo.
Como isto, queremos aqui informar, que (hoje num clima mais popular e recorrendo a provérbios típicos do norte do nosso país) " Há terceira é de vez....", e assim recorreremos a um corte total de relações, devido a uma constante de "nos deixarem apeados.." ou mesmo "de nos deixarem na prancha..".
Esperemos que não voltemos a ser passados para segundo plano!! Não nos obriguem a utilizar o pelourinho e a comida podre!!
Em suma, estamos magoados e a sentirmo-nos usados! Parece que a única coisa que vos faz unir à "escumalha" (pois é assim que nos vê-mos actualmente) são os concertos do Looly pops!!
Só esperamos que não entre em vigor o provérbio:
"Não há duas em três"....
Um Bem Haja a todos, sem excepçao
O Conselho de Censura
Onde podemos falar e descomprimir quando não há saco para trabalhar!
terça-feira, 27 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
PARA QUANDO E ONDE É ESSE ENCONTRO?
nem para os concertto o comité feminino se reúne.
é verdadeiramente típico de um partido em ruína, má organização, falta de comparências, etc.
é a desgraça irmãos.
gostei muito do comité de censura ter marcado um encontro junto a um elemento fálico, demonstra que estão todos abertos á realidade e a novas tendências.
vejam lá se marcam um encontro para partir as fuças a uns finos e se paramos de escrever/falar como o robin hood.
beijos e abraços
Enviar um comentário