Pois é, após cerca de meio ano desde a criação deste espaço de partilha de experiências, eis que surge a primeira intervenção deste membro da geração de Ouro, a.k.a. O Emigrante.
Antes de mais, e fazendo honra ao título deste blog, gostava de deixar uns reparos/críticas pela minha participação tardia neste forum e não só:
- A Culpa É do Bordas, que criou um blog no qual registar-se é mais difícil do que entregar o impresso nº 63/1174 sobre rendimentos colectivos no Bairro Fiscal nº2 do Departamento de Finanças do Porto.
- A Culpa É da Portus, também intitulada de Presidente, que, não contente por me ter dado o endereço de email errado, ainda teve o descaramento de querer "tirar de esforço" de mim através de um mail num tom ameaçador (cuja cópia já foi entregue às autoridades competentes para análise mais detalhada) a culpabilizar-me por não lhe ter enviado o meu british mobile number. Shame On You Miss President! A Papos d'Anjo não foi tão longe, mas também me ludibriou no endereço.
- A Culpa É do PI_LA, mais conhecido por FA_LO, por só se lembrar de organizar um retiro de pândega quando um dos membros mais ilustres e mais assíduos se encontra no Ultramar. Barre Rouge, a fugir para o púrpura.
- A Culpa É do Lollypops, a quem é quase preciso arrancar a ferros informações sobre concertos e lançamentos discográficos dos Quatro Estarolas do Rock contemporâneo, também apelidados de Sizo. A comunidade tuga no estrangeiro também tem direitos, até porque podia ser que se arranjasse uns "gigs" aqui em na povoação onde me encontro, para um público selecto de mães solteiras e velhos lobos do mar...
- A Culpa É das Pints, que na sua dosagem de meio litro por copo tantas vezes me deixaram sem cabeça para escrever ao fim-de-semana...
Agora que ja descarreguei todo o meu descontentamento contido (isto do blog tem a sua parte terapeutica), aproveito para dizer que está tudo bem. Aqui é tudo "muito lindo". Fui muito bem recebido em casa da "Nance", a minha senhoria, apesar de ter pedido para me colocarem numa casa sem animais, ao qual a Pfizer acedeu e arranjou-me uma bela cottage com um cão, um gato, peixes e caracóis (sim,caracóis). Chinchila, a tua sorte é que a "Nance" ainda não foi a Portugal, senão podias fazer parte da fauna que me recebe todos os dias quando chego de trabalhar...
Em relação ao resto, entre Londres (quase semanalmente), Paris, as noites de "Badalhocas no Pub" aqui em Ramsgate e a festa de "End of Term" a transbordar de hormonas no fim-de-semana passado no Campus Universitário de Guildford(Ó p*** deita-te!), tem sido como tão bem descreve o meu amigo John Deer: Lock and Load!
Mais novidades serão acrescentadas posteriormente. Não pode ser tudo de uma vez. Espero que estejam todos bem.
God Shave The Queen
Respect,
Uncle Fatty
P.S. - Pode parecer que não, mas as saudades são tantas que é frequente acordar a meio da noite a suar e a gritar "LINHA" ou "eu tenho o seténta e séte, séte séte" ou ainda "vem aí o carrinho com as chamuças"...Tem sido um desassossego para a vizinhança...